Portal Aluno

alto contraste estilo monocromático estilo normal Aumentar Diminuir tamanho normal

Prezado discente,

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) informa aos discentes que a partir de 27/03/12 o Centro de Informática (CPD) irá disponibilizar uma conta de e-mail institucional para acesso aos serviços disponibilizados pela Capes, tais como o Portal de Periódicos, a partir do ato de matrícula no semestre 1º/2012. Desta forma não será mais necessário procurar o CPD para solicitação desta conta.

O procedimento é o seguinte:

- Entrar no “Portal Aluno” do site da UnB (www.unb.br)

- Escolher a opção “Solicitar Senha”

- Preencher os dados solicitados.

Após verificação dos dados do discente pelo sistema, o login e a senha de acesso serão enviados via e-mail informado no ato da matrícula na UnB.

Obs.: caso o sistema apresente alguma msg sobre os dados ou e-mail incorretos, favor procurar um posto da SAA para atualização dos dados cadastrais.

Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação - DPP