Seu browser não suporta JavaScript!

Portal Aluno
 
alto contraste estilo monocromático estilo normal Aumentar Diminuir tamanho normal

Bem vindo

Prezado discente,

Seja muito bem vindo à pós-graduação da Universidade de Brasília (UnB). O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP), órgão da Reitoria, tem a missão de promover, coordenar, supervisionar e apoiar o ensino de pós-graduação e a pesquisa, com o objetivo de formar recursos humanos de alto nível, visando o crescimento, a disseminação e a internacionalização da pós-graduação, da pesquisa e da produção de conhecimento necessária ao desenvolvimento científico, tecnológico, artístico e cultural do país.

O DPP se coloca a disposição para auxiliar durante o seu processo de formação na pós-graduação, com uma equipe treinada para apoiar o discente por meio da  disponibilização de recursos, tais como os editais DPP, bolsas e outros apoios a pesquisa. Acesse o site do DPP e entre em contato com nossa equipe:
http://www.unb.br/administracao/decanatos/dpp/


Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação - DPP

Informações Gerais

Prezado discente,

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) informa aos discentes que a partir de 27/03/12 o Centro de Informática (CPD) irá disponibilizar uma conta de e-mail institucional para acesso aos serviços disponibilizados pela Capes, tais como o Portal de Periódicos, a partir do ato de matrícula no semestre 1º/2012. Desta forma não será mais necessário procurar o CPD para solicitação desta conta.

Leia mais...

Orientações

Prezado discente de pós-graduação,

No site do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) você encontra diversas informações de interesse aos discentes de pós-graduação, sendo algumas delas:

Leia mais...

Avaliação de Disciplina

Prezado discente,

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) tem o prazer de disponibilizar a partir de 2º/2011, o questionário de avaliação de disciplinas de pós-graduação online via MATRICULA WEB. O DPP conclama a todos os discentes a participarem do processo de avaliação institucional para que sejam partícipes do crescimento da UnB.

Leia mais...