Portal Aluno

alto contraste estilo monocromático estilo normal Aumentar Diminuir tamanho normal

Pesquisa ANDIFES

Cara(o) estudante,

Estamos nos aproximando do encerramento da V Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação. A pesquisa é uma iniciativa da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e os resultados serão importantes para orientar as políticas de assistência estudantil, ensino, pesquisa e extensão.

Se você não respondeu o formulário eletrônico da pesquisa, ainda dá tempo! O formulário se encontra disponível em www.perfil.ufu.br, até o dia 07 de julho.

Participe! São só 15 minutos no celular, tablet ou computador, para contribuir com o censo dos estudantes de graduação das IFES de todo o país.

Ao final de mais um período letivo, é oportuno levantar sua opinião sobre as disciplinas cursadas no semestre, para subsidiar as políticas de melhoria da qualidade do ensino na UnB.